Ceclin
mar 07, 2011 1 Comentário


Leitora do Blog reclama da BAND

A BAND FEZ COVARDIA

A Band anunciou a cobertura do desfile das escolas de samba cariocas do grupo de acesso no último final de semana.
Sábado à noite, pouco depois da meia noite, estava previsto o desfile da Império da Tijuca cujo o enredo era sobre as manifestações de carnaval pelo mundo. A última ala certamente era a mais esperada pelos pernambucanos, especialmente pelos bezerrenses, já que retratava a festa dos Papangús. A própria Adriane Galisteu, uma das comentaristas, aguardava ansiosa pela entrada desta ala, que contava com 100 pessoas que haviam chegado do Recife, vindas da cidade de Bezerros, com suas belíssimas fantasias, especialmente para participar deste grande espetáculo.
Na Praça da Matriz, principal de Bezerros, a prefeitura colocou telões para que a população pudesse acompanhar todo o desfile e se orgulhar ainda mais deste grande patrimônio que é a tradição dos Papangús.
Entretanto, a Band fez a maior covardia: no início da ala mais esperada, entraram os comerciais e, quando retornou, voltou com a cobertura do carnaval da Bahia, fazendo uma homenagem ao vocalista do Parangolé.
Quando a TV retomou a cobertura dos desfiles no Rio, a próxima escola, que tinha como tema os Mamonas Assassinos, já estava entrando.
Uma verdadeira decepção, que foi agravada pela forte chuva que danificou quase todas as fantasias, com lindíssimos detalhes em papel marchê, que foram se desmanchando e deixando as marcas da sua presença espalhadas pelo chão da avenida.
por Rosângela Martins.