Ceclin
out 28, 2010 3 Comentários


Leitor manda recado…


Passada toda euforia das eleições do dia 03 de outubro, na qual, em 1º turno, foram escolhidos senadores, governadores, deputados federais e estaduais, é chegada a hora da verdade, uma vez que, milhões de brasileiros irão as urnas novamente no próximo domingo escolher o representante maior de uma nação, o Presidente da República.

A escolha deve ser muito bem pensada, devem ser analisadas não só as propostas, mas, sobretudo a vida política de cada candidato, pois, uma escolha errada ocasionará conseqüências graves para o País e toda a população brasileira.

O próximo presidente eleito assumirá a responsabilidade de avançar no desenvolvimento e elevar o País a níveis de excelência nos mais diversos setores, como educação, saúde, segurança pública, saneamento básico, tecnologia, meio-ambiente, dentre outros. Deverá ainda criar um elo entre o desenvolvimento sustentável, humano, social e econômico, proporcionando sempre a todos o direito de viver dignamente.

O futuro do Brasil, dos seus filhos, dos seus familiares e o seu próprio futuro depende do seu voto, portanto, vote consciente!

por Otley Farias,
Gestor Acadêmico da
FACULDADE OSMAN LINS – FACOL.