Ceclin
nov 23, 2010 4 Comentários


Leitor diz que o que ocorre em Glória do Goitá não é greve



Sou leitor diário do seu blog e queria prestar- lhes uns esclarecimentos…


Não é uma greve, o que aconteceu na câmara de Glória do Goitá, foi apenas mais um desentendimento interno, por falta de conversa entre seus membros, as decisões teem que ser tomadas de acordo entre todos os vereadores e não pode ser o jeito que o Sr. Presidente quer!!!


O Acontecido foi o seguinte… O salário do Vereador é 30 % do salário do Dep. Estadual, e esse valor aqui na Câmara foi calculado errado, fazendo com que o tribunal de contas visse e mandasse pra cá o um ofício dizendo que a prestação de contas do Sr. Presidente iria ser rejeitada no final do ano… a situação era a seguinte, cada vereador recebeu 120 reais a mais no salário (dando cerca de 1500 reais no total) o Sr. Presidente da Câmara sem comunicar nada, descontou 50 % nesse mês e quer descontar mais 50 % no próximo mês.
Os vereadores resolveram faltar a reunião nesta segunda porque o combinado entre a maioria (8 vereadores) era pagar ao tribunal da mesma forma que recebeu, parcelado em 12 vezes. ninguém sabia que tava recebendo, não foi de má fé, foi um erro da administração da Casa.


Leitor atento do Blog.