Ceclin
jul 29, 2010 0 Comentário


Leitor denuncia descaso no transporte para Jussaral

Leitores do Blog, Gildo Amâncio e Rinaldo, enviaram e-mail ao Blog denunciando o descaso que acontece com os moradores de Jussaral.

“Moradores em Jussaral, Distrito do Cabo de Santo Agostinho, não tem direito a transporte público. Todos sofrem: crianças, idosos, gestantes, deficientes físicos e professores que lecionam em uma escola do Município do Cabo – Região Metropolitana do Recife (RMR), viajam amontoados em uma caminhonete ao meio de animais e bagagens para chegarem até a escola.
Em uma caminhonete que transporta mais de 40 pessoas, onde sua capacidade é apenas de três pessoas.
Desrespeito as leis de trânsito e um risco de vida para quem se aventura a viajar até a cidade mais próxima. Contra fotos não há argumentos!

Onde estão as autoridades de Vitória que não ver o desrespeito as leis de trânsito?

Ato ilícito praticado por proprietários de caminhonetes que vem de outro município “Jussaral” concorrer com uma linha regular que presta um serviço social a comunidade de Vitória.

Esses senhores saem na frente da Secretaria de Defesa do Cidadão da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, com passageiro em cima do bagageiro e na tampa desses veículos que não oferecem nenhuma segurança.

Esses senhores tem perturbado a ordem pública desse Município e também debochado das autoridades, não respeitam a parada do coletivo nem tampouco as calçadas dos moradores da Rua da Águia, Centro da Vitória.
A quem interessa essa desordem desses infratores ?

É preciso dá um basta”.

enviado por e-mail ([email protected]).