Legislativo de Vitória entrega títulos de cidadão aprovados há mais de 20 anos
Dentre os nomes contemplados com o título de cidadania vitoriense estão os radialistas Edinaldo Torres e Luiz Carlos, a gestora do GRE Vitória Ana Xavier e o produtor cultural Antonio Arnaldo
Na contagem regressiva para os últimos dias à frente da Presidência da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, o Prof. Edmo Neves (PMN) mostra-se determinado em entregar o comando da Casa Diogo de Braga plenamente organizada em todos os aspectos. Convocou para a noite desta quinta-feira (18/12) uma sessão solene para entregar o Título de Cidadão Vitoriense a 19 personalidades, alguns inclusive, contemplados há mais de 20 anos, ainda na gestão do ex-prefeito de Vitória Ivo Queiroz, mas nunca foram entregues aos homenageados.
“Procuramos identificar o maior número possível de Comendas pendentes para serem entregues, e assim, formalizar um documento para que o ciclo seja concluído”, explica o presidente da Câmara de Vitória. O evento será instalado no Teatro Silogeu, do Instituto Histórico, aberto ao público, onde as sessões acontecem provisoriamente.
Todos os títulos que serão entregues nesta quinta foram feitos a partir de um Projeto de Lei, aprovado por maioria dos vereadores da época e sancionados pelos prefeitos naquele período.
Segue os nomes dos novos filhos da Vitória de Santo Antão:
Adilson Brito – Empresário
Ailton José Alves – Pastor evangélico
Ana Maria Xavier – Professora e gestora da GRE Vitória
Antônio Arnaldo da Silva – Coordenador de Marketing da Faintvisa
Antônio Fernando Flor – Pastor evangélico
Armindo Albuquerque – Educador Físico
Bruna Falcão – Delegada da Polícia Civil de PE
Carlos Roberto Rodrigues da Silva – Empresário
Clauderico Sampaio Couto – Médico
Edinaldo Torres – Radialista
Enoque Alves Soares – Subtenente do Exército
Frederico Carneiro do Rêgo Bastos – Bispo Episcopal
José Belarmino Dutra – Empresário
Lactan Alberto do Nascimento – Pastor Evangélico
Luís Boaventura – Jornalista
Luiz Carlos do Nascimento – Radialista
Roberto José dos Santos – Pastor evangélico
Rodney Antônio Georde – Padre
Severino Torres Chalega – Professor.