• Ceclin
dez 27, 2015 0 Comentário


Laudo do IML da ‘causa mortis’ de Pierre deve sair em 30 dias

Pierre a PressãoApós passar mal em sauna no Centro do Recife, cantor morre no Hospital da Restauração

O cantor Jean Pierre Santos, de 39 anos, que morreu no início da manhã deste Domingo (27), após passar mal em uma boate no Bairro da Boa Vista, em Recife, quando foi encaminhado por volta das 2h. ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, não resistiu às sucessivas paradas cardíacas e faleceu perto das 5h. O corpo do cantor, que era artisticamente conhecido como Pierre Pressão, se encontra durante todo este Domingo no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, e aguarda liberação para o velório que será realizado na Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul (Veja AQUI), e o seu sepultamento acontecerá na tarde desta segunda-feira (28), no Cemitério São Sebastião.

Segundo familiares, o cantor não utilizava drogas e há dois anos teria deixado de beber e fumar. O laudo que atestará a causa mortis do artista vitoriense só deverá ficar pronto daqui a 30 dias. Ele deixa um filho de 13 anos.

Pierre foi vocalista da Banda Asas da América, mas estava em carreira solo desde 2010, quando assumiu a marca “A Pressão de Pernambuco”. Contudo, sua primeira atuação artística foi aos 15 anos como vocalista da Banda Realce, em Vitória. O cantor se apresentaria no Bloco carnavalesco “A Girafa”, em Vitória, durante o Carnaval 2016, como sempre fazia há quase 20 anos numa das agremiações mais populares da cidade. Também se apresentou por várias vezes no Galo da Madrugada.

De acordo com o sobrinho de Pierre, Denis Vasconcelos, um socorrista da sauna masculina em que ele se encontrava prestou os primeiros atendimentos ainda no local. Logo em seguida, o cantor pegou um táxi sozinho e se dirigiu ao Hospital da Restauração.

Pierre Santos, segundo o sobrinho, não tinha problemas cardíacos e disse ainda que o cantor costumava frequentar casas noturnas no Recife. A última postagem de Pierre em sua página no Facebook, no dia 19 de dezembro, falava de escolhas, confira AQUI.

 LEIA TAMBÉM: Pierre, o ‘menestrel dos trios elétricos’, recebe caloroso adeus da Vitória de Santo Antão