Ceclin
jul 23, 2012 16 Comentários


Lançamento de Edmo Neves a vereador foi o maior evento de campanha em julho

O lançamento da candidatura a vereador do Professor Edmo Neves (PMN) pode ser considerado o maior lançamento de candidatura a vereador já visto nos últimos 30 anos em Vitória de Santo Antão. Amigos, simpatizantes e  lideranças políticas estiveram no Clube PITU e Folia, no bairro do Maués, em Vitória, na manhã do domingo (22), para apoiar o nome do Secretário de Administração licenciado da Prefeitura à uma vaga na Casa Diogo de Braga.

Centenas de pessoas recepcionaram o candidato ao lado do Prefeito Elias Lira (PSD) e do Vice Henrique Filho (PR), candidatos a reeleição. O prefeito de Vitória fez questão de frisar a lealdade política de Edmo Neves nos últimos 24 anos a seu grupo político.

Candidato a vereador pela terceira vez consecutiva, Edmo Neves obteve 1283 votos nas Eleições 2008 (ficando na suplência), ocupando a Secretaria de Administração da Prefeitura de Vitória por 3 anos e meio, onde articulou a construção do espaço para edição do novo Estatuto do servidor público, Plano de Cargos e Carreira inclusive dos Agentes Comunitários de Saúde, além de criar o melhor programa de estágio em Prefeituras do Estado de Pernambuco, premiado pelo próprio CIEE-PE.

Otimista com o momento, o professor recebeu o apoio de várias personalidades formadoras de opinião na cidade, sinalizando que agora dispõe de reais chances para garantir uma vaga de vereador. O candidato levantará a defesa pelo respeito a todo cidadão que utiliza o serviço público, independente de partidos.

Habilidoso na construção de chapas vitoriosas com candidatos a vereador, o atual presidente do PMN, Edmo Neves, mais uma vez mostra-se preparado para repetir o êxito. Desde a década de 80, tem participado ativamente nas articulações das disputas proporcionais em Vitória de Santo Antão. De todas as coligações que ajudou a montar, absolutamente todas, fizeram quociente eleitoral chegando a eleger até três parlamentares para a Câmara de Vitória. Diante desta experiência, o evento de domingo mostrou que deverá ter êxito na disputa proporcional, além de marcar este tímido mês de julho que passa sem maiores atividades de campanha eleitoral no Município. Indiscutivelmente, Edmo Neves “quebrou o gelo” da campanha eleitoral deste ano.

Confira as fotos…

Fotos: Flávio Fox / AVV Imagens.