Ceclin
nov 09, 2011 1 Comentário


Lançamento da Campanha pela Garantia dos Direitos das Pessoas com Deficiência em Pernambuco

Camisa do evento Inclui Símbolo da Campanha pela garantia de direitos das pessoas com deficiência em Pernambuco

 

A 37ª Sessão Plenária Especial sobre Deficiência da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas, realizada em 14 de outubro de 1992, em comemoração ao término da década, adotou o dia 3 de dezembro como Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. Convidamos as pessoas com e sem deficiência para um grande encontro de amigos pela inclusão social.

O encontro ocorrerá dia 3 de dezembro de 2011, na Avenida Boa Viagem – no 2º jardim-Recife PE – às 14h, marcando o lançamento da campanha que tem como objetivo de promover ações para facilitar a garantia dos direitos da pessoa com deficiência e das pessoas com mobilidade reduzida em Pernambuco (idosos e gestantes). Também vamos divulgar o símbolo da campanha, que é a camisa do inclui PE.

Lembramos que 10% (dez por cento) do valor da camisa irá para uma entidade que trabalha com pessoas com deficiência, e a primeira instituição é o Projeto som da pele que é um trabalho de percussão com pessoas surdas.

O evento vai possibilitar uma enorme troca de experiência entre as pessoas que desejam e contribuem para a construção de uma sociedade inclusiva.

Com informações da assessoria.