Ceclin
jun 08, 2012 1 Comentário


Kraft Foods duplica ações em festas juninas

Investimentos da Kraft Foods nos Festejos Juninos incluem Caruaru, Gravatá e Recife. A Multinacional esqueceu de Vitória de Santo Antão?

A Kraft Foods Brasil dobrou o investimento aplicado em 2011 para ações nas festas juninas de 2012. E o número de marcas que terão atividades espalhadas pelos festejos das principais cidades do Nordeste também foi duplicado. Para este ano, as marcas So­nho de Valsa, Trident, Lacta e Halls vão gerar mais de 800 empregos temporários, atingindo mais de três milhões de consumidores nos festejos de Gravatá, Caruaru e no Recife (este último especificamente no São João da Capitá), além de outros Estados, como Paraíba, Bahia e Ceará.

Segundo a gerente de Marke­ting de Chocolates da Kraft Foods no Norte-Nordeste, Danielle Viana, a escolha das mar­­­cas é feita pela participação no mercado do Nordeste. E investir no período junino é jus­tificável, já que as ações só aproximam o produto do seu público. “É na época que as indústrias de consumo têm aumentado a produção e obtido bons resultados de vendas e as quatro marcas têm identificação com o consumidor de cada local onde será promo­vida a ação”, explicou. “Co­locar a marca Sonho de Val­sa em Caruaru é um exemplo. A participação do bombom no mercado do Nordeste é de 46,2% e o maior distribui­dor do Brasil está na cidade”, disse.