Ceclin
dez 19, 2011 0 Comentário


Kleiton Lima é condecorado pela Presidência da República

O técnico Kleiton Lima ao lado da presidente da República, Dilma Roussef. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

O técnico Kleiton Lima foi condecorado na Base Aérea de Brasília, no Distrito Federal, no final de semana, com a Ordem do Mérito da Defesa, no Grau de Oficial, do Quadro Suplementar, em evento que contou com a presença de vários ilustres, incluindo a presidente da República, Dilma Roussef; o Ministro da Defesa, Celso Amorim; além de outras grandes autoridades do País.

A presidente Dilma Roussef abriu a cerimônia, falando sobre a importância desta condecoração. “Aqui estão brilhantes militares que se distinguiram no exercício de sua profissão e representantes civis que pensam o País com seriedade e que consideram nossa soberania, o desenvolvimento econômico e a justiça social temas de primordial importância”.

Já Kleiton Lima ficou lisonjeado por receber uma condecoração tão significante para o País. “Estou muito feliz e honrado por receber essa medalha, que representa uma condecoração de extrema importância no Brasil. Sempre procurei defender e honrar a minha pátria, com muito empenho e dedicação, dentro e fora de campo”, comenta Lima.

“A presidente Dilma, que na nossa nação hoje representa milhares de mulheres brasileiras, tem se importado com o desenvolvimento da nossa modalidade que luta por um espaço maior e busca superar todos os tipos de dificuldades e preconceitos”, declara Kleiton Lima, que há mais de 15 anos trabalhou com o futebol feminino brasileiro, e nos últimos quatro anos esteve à frente da Seleção Brasileira de futebol.

“Me sinto muito feliz por poder ter contribuído com esse momento e realizado por ter conquistado inúmeros títulos nacionais e internacionais, além de ter revelado grandes jogadoras”, finaliza.

A Ordem do Mérito da Defesa é uma condecoração criada pelo Decreto nº 4.263, de 10 de junho de 2002, e tem por finalidade premiar as personalidades civis e militares, que prestaram relevantes serviços a nossa nação.

 com informações da Assessoria.