Ceclin
abr 06, 2020 0 Comentário


Jurídico do Sindsep-PE faz atendimento online aos filiados

Jurídico do Sindsep

Como forma de proteger os seus associados e atendendo as orientações das autoridades sanitárias, o Sindsep-PE suspendeu desde o último dia 19 o atendimento presencial em suas sedes e subsedes. Mas o atendimento do setor Jurídico continua de forma online, através dos emails
[email protected]; [email protected] e [email protected] Lembrando que, segundo determinação do Conselho Nacional de Justiça, os prazos processuais estão suspensos até 30 de abril.

O coordenador geral do SindsepPE explica que o atendimento pela internet continua em respeito aos seus associados. “Qualquer dúvida os servidores devem passar email e perguntar”, diz. Ele também informa que o sindicato está funcionamento diariamente em horário reduzido, das 9h às 13h. “Estamos aqui de plantão para atender qualquer emergência”, reforça.

IMPOSTO DE RENDA

Assim como a Receita Federal prorrogou o prazo para envio da declaração do Imposto de Renda, o Sindsep-PE também estendeu até o final de junho o serviço de assessoria contábil, na capital e no interior do Estado, para auxiliar o servidor no envio do documento.

O atendimento ao Imposto de Renda está sendo feito também pela internet. O servidor deve mandar seus documentos para os emails [email protected]com.br ou [email protected]-pe.com.br.

O material será repassado ao contador, que entrará em contato para fazer a declaração e esclarecer qualquer dúvida. Para casos específicos, o sindicato mantém o atendimento presencial do contador, na sede do sindicato. No entanto, o atendimento está sendo feito por meio de
agendamento através do (81) 3131.6350, para evitar aglomerações.

Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco – SINDSEP-PE.