• Ceclin
jul 31, 2019 0 Comentário


Jovens buscam participação mais ativa na política de Pombos

Jovens buscam participação mais ativa na política de Pombos

Com o propósito de levar cidadania e dignidade às pessoas menos favorecidas, alguns policiais civis e militares, bombeiros, advogados, professores, contadores e universitários da cidade de Pombos, no Agreste pernambucano, formaram um coletivo chamado de “Grupo Pombos Consciente”

O lançamento se deu no último domingo (29/7), sob a coordenação do jovem advogado Glauber Barros. O grupo comunga, de forma única, o debate de idéias em torno da igualdade, do respeito, da consciência política através do esclarecimento à sociedade, bem como a importância de um voto mais qualificado. O coletivo pretende, de forma imediata,  realizar ações de qualificação profissional aos jovens, prestar esclarecimentos jurídicos, ministrar palestras, dar aulas de reforço escolar, prestar uma assistência aos lugares mais distantes do Município.

“Não poderia deixar de citar que o Grupo se preocupa também em mostrar a população que o patrimônio público também é de todos, e que por isso não devemos, apenas, fazer cobranças ao gestor, e sim, colocar as mãos na massa juntamente com o Poder Público na busca de resultados para o bem-estar de todos”, ressaltou Glauber.