Ceclin
fev 05, 2012 0 Comentário


Jovens acusados de tráfico de drogas são inocentados pela Vara Criminal de Vitória

No final da tarde da sexta-feira (03), foram soltos do Presídio da Vitória de Santo Antão, George Augusto Correia e Cosme José dos Santos

O Operador de Produção da Sadia, George Augusto Correia, de 21 anos, residente no Alto do Cigano e o Mototaxista Cosme José dos Santos, 23, morador do Bairro do Lídia Queiroz, ambos em Vitória de Santo Antão, chegaram a ser autuados em flagrante no Plantão da Delegacia da cidade no dia 21 de janeiro deste ano, acusados de estarem comercializando drogas no Lídia Queiroz. O Delegado os autuaram sob o tipo do art. 33 da Lei Federal n.º 11.3434/06 (Lei de Tóxicos).

A Juíza Substituta da 2ª Vara Criminal da Vitória de Santo Antão – Dra. Wilka Pinto Vilela – deferiu a ordem de Revogação da Prisão e a expedição de alvará de soltura e termo de compromisso, através da intervenção do Advogado Jairo Vieira Medeiros.

A dupla acabou sendo presa por Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 21° BPM. Por estarem “no lugar errado e na hora errada”, os Policiais encontraram próximo a eles, nove pequenas pedras envolvidas em sacos plásticos, com um conteúdo químico conhecido por “pó virado”, provavelmente cocaína, além de três papelotes de maconha. Aquela área em que os mesmos se encontravam já é conhecida como intensa prática do tráfico, onde um deles mora nas proximidades.

Este caso foi publicado neste Blog… confira AQUI.