Ceclin
out 31, 2011 0 Comentário


Jovem sai ferido ao trocar tiros com a Polícia Militar em Vitória de Santo Antão

Encontra-se custodiado no Hospital da Restauração, no Recife, o agricultor Felipe Galdino Bezerra, 19 anos, residente no Sítio Palmeiras, em Gravatá, Agreste do Estado. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita durante uma troca de tiros com Policiais Militares do 21° BPM, na manhã do sábado (29), no Bairro do Cajueiro, em Vitória de Santo Antão.

O acusado pilotava uma motocicleta preta, de placa KJK 9875, com o número 09 “fechado”, caracterizando-se um número 08. A PM chegou até a dupla quando recebeu a informação de que havia dois jovens em atitude suspeita no Centro da cidade.

Ao ser abordado pela PM na rodovia BR 232, altura de Cajueiro, Felipe Galdino tentou fugir atirando na guarnição, mas foi capturado. O acusado estava acompanhado de seu comparsa, o também agricultor, Lenivaldo Manoel dos Santos, 20 anos, residente no Sítio Riacho do Caranguejo – em Gravatá.

Com a dupla, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas, um blusão com as cores apontadas por várias das vítimas de assaltos praticados pela dupla, a motocicleta e outros pertences. Ambos foram autuados no Plantão da Delegacia da Vitória. Felipe permanece no HR, já Lenivaldo foi encaminhado ao presídio do Município. Eles responderão por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.