Ceclin
jul 20, 2017 0 Comentário


Jovem homicida é preso em Lagoa de Itaenga

Um jovem acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte, foi preso através de um mandado de prisão realizada por agentes da 54ª Delegacia, nessa quarta-feira (19/7). Lucas Francisco de Souza, conhecido como Luquinha, é acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido no último mês de abril, quando assassinou José Correia de Melo, além de ser acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio na cidade, vitimando Danilo Cláudio da Silva.

Luquinha teria agido nos crimes em companhia de Célio Lourenço da Silva, que já foi preso pela Polícia. Ele é foragido do Centro de Apoio Socioeducativo (CASE), da cidade de Timbaúba. Após ter sido apresentado na 54ª Delegacia, o acusado foi recolhido para o Presídio de Vitória de Santo Antão, onde ficará à disposição da Justiça.

maconha-apreensao-l-itaenga
Um local usado para o cultivo de maconha foi descoberto na última quarta-feira (19), em Lagoa de Itaenga. Segundo a Polícia, denúncias levaram o efetivo até o Sítio Jiral, onde indivíduos ao perceberem o policiamento, fugiram entrando no canavial. No local, havia a plantação da droga. Ao todo, seis pés de maconha foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia local.