• Ceclin
jan 17, 2018 0 Comentário


Jovem executado e outro baleado em Gravatá

Mais um homicídio foi contabilizado na cidade de Gravatá, no Agreste pernambucano. José Gabriel da Silva, 17 anos, foi executado a tiros na Rua João Francisco do Nascimento, comunidade da Caixa D’água, Bairro Novo, nesta quarta-feira (17/01).

Além do adolescente, um rapaz identificado como Alisson Luiz G. da Silva, 18 anos, também foi alvejado pelos disparos e precisou ser removido pelo SAMU para a emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP). Caso semelhante ocorreu no ultimo sábado (13), confira AQUI.

Efetivos da Polícia Militar foram ao local do crime, isolaram a área e repassaram o levantamento cadavérico para os agentes do Instituto de Criminalística da 62ª DEPOL. Até o fechamento desta reportagem, a motivação e a autoria do crime ainda eram desconhecidas. Nenhum suspeito foi preso ou identificado pela PMPE. O corpo será encaminhado ao IML de Caruaru. (PE Noticias)

MANDADO 

Policiais Civis prenderam na tarde da terça (16), através de Mandado de Busca e Apreensão expedida pela 2ª Vara Civil da Comarca de Gravatá, José Luiz de Queiros Filho, de 18 anos, residente na Área Verde, neste município. De acordo com os agentes, ao chegar na residência do rapaz foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ele é acusado de uma tentativa de homicídio contra um cidadão no ano de 2017, no bairro do Prado. Na época ele era menor de idade e foi liberado, porém após completar 18 anos o Juiz decretou sua prisão. Segundo a Polícia, o jovem nega as acusações. O imputado foi recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde ficará à disposição da Justiça.

Santa na Serra das Russas

Local de N. Sa. da Graça foi violado na madrugada da terça na rodovia BR 232. Foto: Plantão 365

Santa na Serra das Russas

Na madrugada da terça (16), as ferramentas dos trabalhadores que estão fazendo manutenção no jardim e na imagem de Nossa Senhora da Graça, nas proximidades da Ponte Cascavel, na Serra da Russas, rodovia BR 232, altura de Gravatá, foram roubadas do local. De acordo com informações, os meliantes arrancaram a grade do quartinho e levaram todos os materiais que estavam lno lá. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia local.