Ceclin
abr 16, 2021 0 Comentário


Jovem executado a tiros na estrada velha de Chã Grande

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (16.04), na zona rural de Chã Grande, na Mata Sul pernambucana. O crime de morte ocorreu em uma estrada de terra que liga Chã Grande ao Município de Gravatá, conhecida como ‘Estrada Velha’.

Cícero Vitor Rodrigues foi executado com cinco disparos de arma de fogo na região da cabeça. As Polícias Militar e Civil foram acionadas pelos moradores da área e ainda não há relatos sobre a dinâmica dessa ocorrência. Ele já teve passagem pelo sistema prisional condenado por roubos.

SEGURANÇA ASSASSINADO

Outro crime anterior a esse foi registrado na cidade de Chã Grande, precisamente no Sítio Lajedo Grande, zona rural, na noite do último dia 13 de abril. A vítima, um homem que trabalhava como segurança conhecido como Ivan segurança, foi alvejada com vários disparos de revólver que atingiram o tórax, morrendo no local. Ivan trabalhava para uma empresa de segurança patrimonial na cidade de Gravatá. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

SAIBA TAMBÉM:

– MÉDICO ASSASSINADO NA ÁREA RURAL DE CHÃ GRANDE SOFRIA AMEAÇAS

– ADOLESCENTE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CHÃ GRANDE