Ceclin
Maio 05, 2011 2 Comentários


Jovem emboscado é executado em Vitória de Santo Antão

A Polícia Civil registrou mais um homicídio macabro nessa quarta-feira (04) em Vitória de Santo Antão. Foi encontrado morto em um matagal próximo ao Loteamento Veneza, no Bairro de Água Branca, área urbana do Município, o adolescente Jefersson Bruno do Nascimento, 17 anos, assassinado por três disparos de arma de fogo e golpes de faca peixeira.

De acordo com a mãe da vítima, o adolescente teria saído de casa na última terça-feira e não teria retornado até então. Conforme as investigações iniciais, Jefersson Bruno teria sido atraído por duas garotas de 14 e de 16 anos, onde teriam levado o mesmo para uma emboscada, prometendo satisfazê-lo sexualmente.

Diante do registro de desaparecimento, a Polícia agiu conseguindo localizá-las e após interrogatório, confessaram quanto a participação de ambas no crime, chegando a delatar o assassino.

Detido, o ex-presidiário Anderson Luiz da Silva, 22, confessou o crime na Delegacia da Vitória de Santo Antão, porém não forneceu detalhes e nem contou onde estariam as armas utilizadas no crime.
Segundo as informações apuradas pela Polícia Civil, a execução do jovem se deu pela disputa territorial do tráfico de entorpecentes na localidade do Bairro de Água Branca.


por José Sebastian,
Correspondente do Blog.