• Ceclin
abr 26, 2018 0 Comentário


Jovem é preso e menor apreendido suspeitos de assassinar aposentado em Amaraji

Jovem é preso e menor apreendido suspeitos de assassinar aposentado em Amaraji

Equipe da 66ª Delegacia de Polícia Civil em Amaraji, na Mata Sul, comandada pelo Delegado Especial de Polícia – Bel. Sylvio Romero, com apoio da Equipe Malhas da Lei, na noite desta quinta-feira (26/4), deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão desferido em desfavor de um adolescente de apenas 14 anos de idade, na Zona Rural de Toritama, Agreste do Estado.

Na mesma operação, foi preso Elivelton Bento da Silva, vulgo “Pesadelo”, de 21 anos. A dupla é suspeita de assassinar a tiros o idoso José Jacinto de Abreu no dia 09 deste mês, no bairro da Vila da Conceição, em Amaraji.

Segundo as investigações, o crime se deu por motivo torpe, face uma discussão que houve entre a vítima e o acusado (Elivelton). Ainda segundo o adolescente em depoimento, a vítima já dormia quando foi chamado do lado de fora da sua casa e ao abrir a porta, foi impiedosamente alvejado por vários disparos de arma de fogo, falecendo de imediato.

O adolescente após ser apreendido no Agreste foi encaminhado para o CENIP no Recife, onde permanecerá internado à disposição da Justiça. Já Elivelton foi recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão.

Amaraji Noticias