Ceclin
dez 18, 2019 0 Comentário


Jovem é morto próximo a ponto de tráfico em Gravatá

Maurício Gregório Bezerra, 22 anos

Na noite desta quarta-feira (18/12), um jovem foi assassinado na Rua da Linha da Área Verde, bairro Nossa Senhora da Graça, em Gravatá, no Agreste.  Maurício Gregório Bezerra, de 22 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax, possivelmente provocado por Espingarda calibre 12.

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares que se encontravam no local do crime apontaram um Barraco com porta aberta onde os Policiais da ROCAM localizaram 01 tablete de Maconha pesando 1 Kg, além de cinco pequenas pedras de Crack.

O corpo da vítima, que morava no Bairro do Prado, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife, e o crime será investigado pela Delegacia de Gravatá.

CAMINHÃO PEGOU FOGOCAMINHÃO PEGOU FOGO

Por volta das 20h desta quarta-feira (18/12), um caminhão pegou fogo no km 69 da BR-232, em Gravatá, no sentido Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRV), ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o incêndio. O trânsito foi liberado às 21h18. O motorista do caminhão, de nome não informado, contou que um pneu dianteiro do veículo estourou. Após isto, ele colocou o caminhão no acostamento e, assim que ele saiu do veículo, o incêndio teve início.

 SAIBA TAMBÉM:

– Bandido é morto e outro é preso durante perseguição em Gravatá

– DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE GRAVATÁ