• Ceclin
abr 03, 2019 0 Comentário


Jovem é baleado e outro esfaqueado em Vitória de Santo Antão

Jovem é baleado em Vitória de Santo Antão

Um jovem de 19 anos foi baleado por homens desconhecidos, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu no Loteamento Luiz Gonzaga, no final da noite da terça-feira (02/4). Júlio Pedro da Silva deu entrada no Hospital da Restauração, no Recife, com dois tiros: um no tórax e outro no braço. A Polícia investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas, já que o jovem seria usuário de entorpecentes.

Outro crime registrado pela Polícia foi de um homem esfaqueado no bairro Alto José Leal, perímetro urbano de Vitória. Identificado por Manoel Douglas, ele foi socorrido ao Hospital João Murilo de Oliveira e em seguida transferido ainda na terça para a unidade hospitalar do Recife.

ACIDENTE

Na manhã desta quarta-feira (03/4), ocorreu um acidente na Rua Dr. José Rufino, no Bairro do Cajá, em Vitória, envolvendo Eronildo Bernardes dos Santos, 36 anos, pelo qual segundo testemunhas, teria perdido o controle da motocicleta que pilotava vindo a colidir contra a proteção de uma obra em um imóvel da localidade.  O mototaxista chegou a ser socorrido pelo SAMU até a Emergência do Hospital João Murilo, porém faleceu na unidade hospitalar.

LEIA TAMBÉM:

- DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS NA NOITE DO SÁBADO EM VITÓRIA 

- JUSTIÇA AUTORIZA INTERNAÇÃO DE CRIANÇA COM BACTÉRIA NA CABEÇA EM UTI PARTICULAR