• Ceclin
jun 26, 2019 0 Comentário


Jovem desaparecido é encontrado numa cova rasa na Mata Sul

Crime é investigado pela Delegacia de Escada — Foto: Reprodução/Google Street View

Crime é investigado pela Delegacia de Escada — Foto: Reprodução/Google Street View

Josivaldo José da Silva, de 22 anos, que estava desaparecido, foi encontrado na terça-feira (25/6) por parentes enterrado num canavial precisamente em uma cova rasa situada na comunidade do Alto do Sacrifício, na cidade de Escada, na Mata Sul pernambucana.

A Polícia Civil local abriu inquérito investigativo e removeu o cadáver para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

AMARAJI

Uma “possível emboscada” deixou dois mortos e um ferido na tarde da sexta (21/6), na Rua das Rosas, bairro João Paulo II, em Amaraji, na Mata Sul. A dupla estava num restaurante, quando ao sair eles acabaram sendo atingidos pelos disparos. Lyncon Kleydson da Silva, idade não informada e José Belarmino da Silva Filho, 49 anos, residentes em Primavera, foram atingidos na cabeça, braço e tórax. Já uma terceira vítima, Vinícius Lima dos Santos, 19, foi atingido por dois disparos (barriga e perna), porém estava fora de perigo e foi socorrido ao Hospital Otávio de Freitas, no Recife. O caso vem sendo investigado pela 66ª Delegacia de Amaraji.

GAMELEIRA 

Um homem de 33 anos foi morto a golpes de faca em Gameleira, na Mata Sul, durante a madrugada da sexta-feira (21/6). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada dentro de um lixão, às margens da rodovia PE-73, apresentando várias marcas de facadas pelo corpo. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas e o corpo da vítima foi levado para o IML de Caruaru.

BELÉM DE MARIA 

Um agricultor foi esfaqueado diversas vezes após discutir com a sua esposa, na terça-feira (25/6). A tentativa de homicídio foi registrada no município de Belém de Maria, na Mata Sul está sendo investigada pelas autoridades competentes. Segundo a Polícia, a companheira da vítima a esfaqueou nos braços, tórax e pescoço depois de uma briga. Tentando se salvar, o indivíduo fugiu e procurou atendimento. Após avaliação médica, foi constatado que ele não corria risco de morte.