Ceclin
mar 15, 2017 0 Comentário


Jovem de Gravatá acusado de vários assassinatos é preso em Caruaru

Helry Henig Marques, de 21Na última segunda-feira (13/03) policiais militares em uma Operação conjunta com o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4º BPM e a equipe Delta 2º do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) foram informados de que na Rua Padre Miguelinho, no bairro Santa Rosa, em Caruaru, no Agreste, se encontrava indivíduo que teria cometido vários homicídios em Gravatá e possivelmente estaria de posse de uma espingarda calibre 12 em sua residência.

Localizado, Helry Henig Marques, de 21 anos, tentou se evadir pelos fundos da casa, mas foi alcançado e imobilizado pelos Policiais. No imóvel, foram encontrados duas munições calibre 12 e um colete balístico. Quanto a espingarda ele informou à Polícia que estaria com um amigo conhecido como Tito, em Gravatá.

A Polícia deslocou-se até a casa do “Tito”, mas não encontraram a espingarda. Segundo o Gravatá em minhas lentes, foi descoberto que Helry também é acusado de praticar um assalto na cidade de Pombos. O acusado foi levado para o Plantão da 1ª Delegacia juntamente com o material apreendido, ficando a disposição da Justiça.

 

Fotos: Divulgação / PM

Fotos: Divulgação / PM