Ceclin
jul 25, 2017 0 Comentário


Jovem Capoeirista é vítima de latrocínio na cidade de Pombos

capoeirista Leonardo Batista

Um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na noite da segunda-feira (24/7) na rodovia PE-058, que liga Pombos ao Distrito da Usina N. Sa. do Carmo, próximo a entrada do Sítio Porteira, no Agreste.

O capoeirista Leonardo Batista, de 20 anos, mais conhecido como “Kiko”, foi abordado por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto. Informações do local do crime atestam que o jovem reagiu e foi baleado por arma de fogo, chegando a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. A vítima integrava a Associação Cultural de Capoeira Tubiras, sediada na cidade de Pombos.

PRESÍDIO DE VITÓRIA – Uma jovem residente na cidade de Amaraji, na Mata Sul, foi presa tentando levar maconha para o companheiro detido no Presidio da Vitória de Santo Antão, sendo flagrada com maconha durante revista. Steley Magela da Silva, 22,  foi levada até a Delegacia e ficou à disposição da Justiça. Este já é um segundo caso semelhante ocorrido nos últimos 15 dias, reveja AQUI.