Ceclin
abr 28, 2021 0 Comentário


Jovem assassinado é jogado em uma vala no Distrito de Massauassu

O corpo de um jovem estava em uma vala situada em um campo aberto na Rua da Vacária, no Distrito de Massauassu, zona rural da cidade de Escada, na Mata Sul pernambucana.

O homicídio ocorreu às 14h30 desta quarta-feira (28.04), vitimando um rapaz conhecido por “Leléu”, que sofreu inúmeros golpes com instrumento perfuro cortante. Segundo a Polícia Civil, Leandro da Silva Alves, de 26 anos, foi esfaqueado mais de dez vezes no tórax e os moradores da localidade apontam que a vítima cometia pequenos delitos. Ainda não se sabe sobre a autoria deste crime.

ESPANCAMENTO

Um idoso foi espancado no morro da Jurema, na Atalaia, área urbana de Escada, no último dia 21 de abril. O acusado, Anderson Araújo Alves agrediu o próprio avô, José Feliciano Alves, de 73 anos, com golpes de tesoura. O agressor foi detido em flagrante pela Polícia Militar e levado até a Delegacia de Vitória, onde foi encaminhado para audiência de custódia. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Escada e passa bem.

TENTATIVA

Foi agredido por arma branca no último dia 17 de abril no Centro de Escada, um rapaz conhecido por Clécio. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional e depois removido para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.

AMARAJI

Jeferson Douglas da Silva Ferreira, 22 anos, foi morto a tiros no último dia 24 de abril, na Rua Castelo Branco, próximo ao Alto do Cruzeiro, em Amaraji, na Mata Sul. Conhecido por Douglinhas, ele já cumpriu pena no sistema prisional de Vitória de Santo Antão, além de seu nome ter sido constatado na “Lista da Morte” espalhada pelas redes sociais na cidade. Segundo o Delegado João Lins, o homicídio tem ligação com o tráfico de drogas na região.

CHÃ DE ALEGRIA

Um rapaz de 17 anos foi alvejado a tiros na Vila do Campo, no Bairro Nova Chã II, em Chã de Alegria, na Mata Norte, no último dia 24 de abril. Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi atacado por três homens desconhecidos que chegaram à sua casa e atiraram. A vítima não corre risco de morte.

SAIBA TAMBÉM:

COMEÇO DE ABRIL COM MUITOS CRIMES DE MORTE NA CIDADE DE ESCADA