Ceclin
jun 03, 2014 0 Comentário


Joseph Alves, morador de Glória do Goitá, é a nova aposta como modelo andrógino

(Foto: Divulgação).

Natural de Vitória de Santo Antão, Joseph foi residir na zona rural de Glória do Goitá aos 07 anos de idade, onde reside atualmente. O modelo foi destaque em uma matéria publicada no Blog Giro Social 1, na última semana. Confira:

Depois de o modelo bósnio Andrej Pejic ficar conhecido mundialmente por ter sido confundido com uma mulher, em um desfile em 2010, agora é a vez do pernambucano Joseph Alves, descoberto em uma rede social, entrar na lista dos modelos andróginos. Em Pernambuco, Joseph Alves está no casting da Una Models Management, dirigida por Joseane Luz. Joseph já está sendo chamado de “A descoberta”.

De acordo com Robson Silva, headbooker da agência, o modelo é conhecido por ser uma pessoa fácil de se trabalhar em qualquer ambiente e por ter uma energia muito boa. Já em relação ao modelo bósnio Pejic, para quem não se lembra, ele esteve no Brasil em 2011, quando foi uma das atrações principais dos desfiles do Fashion Rio. Sucesso nas passarelas internacionais, ele já desfilou tanto com looks masculinos quanto femininos.

Matéria publicada no Giro Social 1, Por Lorena Ferrário, em 16 de maio.