Ceclin
ago 09, 2010 2 Comentários


José Serra em visita a Vitória de Santo Antão

Apesar de ser a inauguração do comitê eleitoral do deputado estadual Henrique Queiroz do PR, aliado à bancada ao governo do Estado, a oposição compareceu em massa para a festividade, obrigando o candidato a reeleição a ficar fora do palanque oficial devido a fidelidade partidária.

No palanque, foram recebidos pelo prefeito Elias Alves de Lira (DEM), o candidato a governador do Estado Jarbas Vasconcelos do PMDB, Dep. André de Paula do DEM, Raul Jungman do PPS e Marco Maciel (DEM), ambos candidatos ao Senado, quando foi anunciada a chegada do presidenciável José Serra do PSDB, que veio acompanhado com o senador Sérgio Guerra que é candidato a deputado federal pelo PSDB.

Apesar da chuva a multidão compareceu para ver de perto um dos presidenciáveis, com discursos rápidos para poupar o povo da chuva. Os políticos e candidatos se apresentaram fazendo suas promessas de campanha, aproveitando para dá uma cutucada ou outra no atual governo, dizendo que farão uma gestão melhor quando eleitos.

Sendo o último a discursar, o candidato José Serra disse que não vai inaugurar licitação, pedra fundamental nem ordem de serviço, criticando o governo Lula.

Após a saída da comitiva, a festa de inauguração teve continuação com o deputado Henrique Queiroz circulando entre o povo e agradecendo a todos pela presença em seu evento (!).

Por Orlando Leite.