Ceclin
abr 08, 2009 1 Comentário


José Augusto segue internado

José Augusto quando recebia a homenagem do Instituto Histórico.
O ex-prefeito da Vitória de Santo Antão e ex-deputado por Pernambuco José Augusto Ferrer de Moraes, 82 anos, encontra-se interno no Hospital Português – em Boa Viagem, Recife.
Socorrido às pressas em decorrência de um forte mal estar que lhe acometeu desde o dia 27 de janeiro deste ano em sua residência em Vitória, José Augusto, que pertence a família da Empresa Pitu acabou se submetendo a uma cirurgia que acabou retirando uma parte de seu intestino.

Desde então, após longo tempo que passou na UTI, segue internado sem maiores riscos, no referido Hospital, do qual permanece se submetendo a um tratamento por Hemodiálise em dias alternados.

Em visita ao ex-prefeito José Augusto nesta tarde (08), o Secretário e o Diretor de Turismo da Vitória de Sto. Antão, Paulo Roberto e Lissandro Nascimento, respectivamente, conversaram com José Augusto e sua esposa. “Todos os nossos amigos da Vitória de Sto. Antão sentem sua ausência nas tardes da Praça Diogo de Braga, quando paravam para conversar com o senhor. Estamos torcendo pela sua rápida recuperação”, conversou o Secretário sob a atenção de Zé Augusto.

Continua ainda suspensa o lançamento do livro que retrata a biografia de José Augusto, escrita pelo seu irmão, Prof. Pedro Ferrer.

por Lissandro Nascimento.

LEIA MAIS: