Ceclin
abr 25, 2012 0 Comentário


Jornada Sebrae Copa 2014 segue até esta quinta-feira com oficinas gratuitas no Cabo

Foto: João Barbosa

Rafaela Jaques

Empreendedores cabenses participaram, nessa terça-feira (24/04), da palestra de abertura da Jornada Sebrae Copa 2014 do Cabo de Santo Agostinho, com o tema “A Copa do Mundo – Oportunidades e Desafios”. A solenidade aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro da Torrinha. Esta é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A jornada continua até esta quinta-feira (26/04), com palestras, oficinas e minicursos.

O objetivo da ação é identificar, disseminar e fomentar as oportunidades de negócios antes, durante e após a realização da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, para os empreendedores individuais, micro e pequenos empresários, além de prepará-los melhor para receber o público durante o evento.

O Cabo é o segundo município a receber a jornada. O primeiro foi São Lourenço da Mata, cidade-sede do mundial. A palestra de abertura foi ministrada pelo analista do Sebrae Pernambuco, José Valdir Cavalcanti, e foi baseada em estudos realizados pela Fundação Getúlio Vargas. A pesquisa chegou ao número de 314 oportunidades, que serão passadas aos empreendedores durante a jornada.

Saiba mais clicando AQUI