Ceclin
jun 14, 2017 0 Comentário


Volta Safadão: Jorge e Mateus saem da grade junina de Carpina e Wesley Safadão é cotado

Wesley-Safadão

Atualizado às 21h.

A dupla Jorge e Mateus não mais se apresentará no São João 2017 de Carpina, na Mata Norte. De acordo com informações apuradas pelo Voz de Pernambuco a dupla que faria o show no próximo dia 27 de junho, acabou cancelado pelo setor de eventos da Prefeitura. Em substituição se articula novamente a contratação do cantor Wesley Safadão, que volta a ser o nome mais cotado para se apresentar nos festejos juninos de Carpina. A oficialização do artista na grade junina deverá ser anunciado pela Prefeitura ainda esta semana.

Safadão inicialmente estava escalado, porém a alteração ocorreu após uma decisão do Prefeito Manoel Botafogo (PDT) que bateu o pé e decidiu mudar a data. REVEJA AQUI.

CONFIRMADO – Wesley Safadão confirmou presença nos festejos juninos deste ano em Carpina. Safadão fará o encerramento no dia 28. No mesmo dia se apresenta a Banda Aquários. A programação tem inicio no próximo dia 21, com a cantora Márcia Felipe e Magnatas do Forró. A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Esportes irá desembolsar R$ 450 mil, conforme publicação na edição do Diário Oficial.

PROGRAMAÇÃO – Dia 21 Márcia Felipe e Magnatas do Forró; Dia 22 Anjo Azul e Capital do Sol; Dia 23 Forró dos Errados, Mano Walter e Jonas Esticado; Dia 24 Musa e Sedutora; Dia 25 Forrozão Chacal (Polo Bairro Novo); Dia 26 Artistas Locais (Polo Bairro Novo); Dia 27 Gabriel Diniz e Pick-up Turbinada; Dia 28 Wesley Safadão e Aquários.