Ceclin
ago 11, 2014 0 Comentário


Jorge Côrte Real conquista importantes apoios em Vitória de Santo Antão

No dia em que inaugurou o comitê de campanha de Armando (Governo) e João Paulo (Senado) no bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, o candidato a deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB) recebeu o apoio oficial à sua candidatura de inúmeras personalidades do Município no último Sábado (09). Ao lado dos Vereadores Edmo Neves e Edinho (ambos do PMN) e de lideranças políticas e comunitárias, Neves destacou os motivos do apoio. “Avaliamos, conversamos com nossas lideranças e vimos que o melhor nome para governar o nosso Estado é Armando Monteiro, ao lado de um homem de capacidade técnica e política que é Côrte Real. Ele conhece todos os pontos que devem assegurar o desenvolvimento do campo produtivo, além disso, trouxe mais condições para capacitar milhares de trabalhadores, procurando melhorar suas condições de vida através do Sistema S”.

Após caminhar pela Feira Livre de Vitória ainda no Sábado, Côrte Real fez um discurso para um público que lotou o ‘Espaço 14’, em defesa da Presidente Dilma Rousseff (PT), lembrando que a população vem amadurecendo na escolha de seus representantes políticos. “Nada melhor do que ouvir as angústias e sugestões do povo para montar diretrizes para o futuro. Ouvindo a sociedade fica mais fácil de atender às necessidades e fazer uma construção coletiva do que queremos para Pernambuco”, frisou. O deputado prefere ser julgado pelas urnas, pois acredita que o eleitor já sabe identificar quem realmente trabalha, assegurando que pretende honrar novamente em nome desta confiança um novo mandato no Congresso Nacional.

Ao lado do Prof. Edmo Neves, seu parceiro, este agradeceu a presença do parlamentar na cidade e frisou seu trabalho à frente da indústria e qualificação profissional em Pernambuco como presidente da Federação das Indústrias (Fiepe) e do SENAI. “Edmo é um político de linha. Desde o primeiro dia que o conheci, vi que ele era uma pessoa de índole e por isso me aliei a ele”, disse Jorge em elogio ao parceiro. Na oportunidade, Côrte Real recebeu dezenas de apoios, a exemplo de Marcos Preto (Vereador de Glória do Goitá), Jaílton Albuquerque e Pastor Antonio (ambos do PT), Dr. Hélio Freitas, Elias Martins, o Blogueiro Lissandro Nascimento, Dr. Francisco Júnior, Helder Sóstenes, Profa. Abigail, André e Tarciana Castelo Branco, Edson Domingos, líderes de comunidades rurais, dentre outros.

Em um evento bastante animado no Comitê, o deputado federal Côrte Real lamentou o discurso do governador presidenciável Eduardo Campos (PSB) que tem desacreditado as ações do Governo Federal. O parlamentar lembra que o ex-presidente Lula e a presidente Dilma trouxeram investimentos para o País, que o salário está acima da inflação, que a geração de emprego está a todo vapor e que muitas obras de Pernambuco foram custeadas com verbas federais. Para Jorge, a estratégia do governador não está dando certo, pois levantamentos recentes mostram que Dilma desponta nas pesquisas divulgadas.

Jorge Côrte Real é 1411 Federal. Fotos: Flávio Fox / A Voz da Vitória.

PERFIL

Jorge Wicks Côrte Real é Engenheiro Civil por formação, está licenciado, temporariamente, dos cargos que ocupa na Fiepe, SESI e SENAI devido à exigência da legislação eleitoral, para disputar às eleições no próximo mês de outubro. Côrte Real dirige a Fiepe – entidade que representa as indústrias instaladas em Pernambuco nos mais diversos setores. O empresário ainda compõe a diretoria da Confederação Nacional da Indústria – CNI, como vice-presidente até 2014. A liderança empresarial o fez entrar na política partidária em 2010, quando disputou, pela primeira vez, uma eleição para deputado federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Eleito com mais de 60 mil votos pelos pernambucanos, Côrte Real faz parte da 54º legislatura da Câmara Federal e atualmente está como 2º vice-presidente do Diretório Regional do PTB Pernambuco.

 LEIA MAIS:

Côrte Real escuta populares na Feira Livre de Vitória