Ceclin
set 27, 2021 0 Comentário


Johnson & Johnson lança seleção para estágio e trainee

As inscrições para os programas vão até 8 de outubro. Imagem:
Freepik

De acordo com a organização, todo processo seletivo será remoto

A Johnson & Johnson, empresa farmacêutica, abre as inscrições para os seus programas de trainee e estágio 2022. As candidaturas, feitas on-line, vão até 8 de outubro e são direcionadas para três segmentos: Consumer Health, Janssen Farmacêutica e Medical Devices. De acordo com a organização, todo processo seletivo será remoto.

Os interessados em pleitear uma das oportunidades de estágio, nas unidades São Paulo e São José dos Campos, precisam estar na graduação e ter previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais.

As vagas são para diversas áreas de atuação e a seletiva é composta de cinco etapas: testes, vídeo desafio, match de valores, desafio em grupo e entrevista. O programa tem início entre os meses de janeiro e fevereiro de 2020 e os selecionados receberão, além de bolsa-auxílio, auxílio-transporte, 30 dias de recesso, plano médico e almoço.

Para o programa de trainee, exige-se que os participantes tenham graduação completa (dezembro de 2018 e dezembro de 2021), experiência de dois anos nas áreas de formação e disponibilidade para trabalhar, presencialmente, em São Paulo, São José dos Campos e Guarulhos. A iniciativa disponibiliza vagas para os segmentos de tech, comercial, marketing, pesquisa e desenvolvimento, e Supply Chain. A duração é de dois anos.