Ceclin
out 29, 2013 0 Comentário


Jogos Escolares movimentam o Município de Vicência

Os estudantes da cidade de Vicência, na Mata Norte do Estado, estão participando desde a última sexta-feira (abertura do evento) da 18ª Edição dos Jogos Escolares do município. A competição conta com a participação 19 escolas das redes municipais, estaduais e particulares.Os estudantes participantes deverão disputar 115 partidas nas modalidades de futsal, handebol, futebol. Os competidores serão divididos nas categorias Mamadeira, Chupetinha, Pedagógico, mirim e infantil.

Com o calendário apertado, a edição deste ano acontece em apenas uma semana, ao contrario da tradição de duas semanas de jogos. Além disso, devido o feriado de finados neste sábado, as finais da competição foram antecipadas para sexta-feira (1). Ao menos uma tradição irá continuar, a última partida dos Jogos Escolares será a final do futsal juvenil masculino entre a Escola Dr. Joaquim Correia (CERu) contra a EREM Padre Guedes.

Os jogos estão acontecendo no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa e no Estádio Municipal José Joaquim de Albertins (O Jacozão). A competição é organizada pela Secretaria de Educação em parceria com o Departamento de Esportes de Vicência.

Com informações do Aqui Vicência.