Ceclin
jul 08, 2008 0 Comentário


Jogos Escolares mobilizam estudantes vitorienses

Acontece entre os dias 01 a 11 de julho a realização da fase municipal dos Jogos Escolares na Quadra da Faculdade da Criança e no Estádio Carneirão, ambos no Lídia Queiroz. Com a participação aproximada de 25 escolas da rede pública e privada da Vitória de Sto. Antão.
Os Jogos Escolares 2008 tem garantido o seu sucesso, atividade esta que vem sendo desenvolvida pelas Secretarias de Educação e Cultura, Esportes e Prefeitura Municipal; que conta com a parceria da União dos Estudantes Secundaristas da Vitória (UESV), que tem contribuído com a organização do evento esportivo que já se tornou uma referência dos estudantes vitorienses.
Sob a coordenação de Ilza e Nadja da Secretaria de Educação e de Gilberto Júnior, presidente da UESV, bem como Suzeni Dantas da UJS, além dos diretores da UESV: Jonantha, Rildo, Gabriela e demais, os quais estão diariamente participando e colaborando com os Jogos Escolares.

“Esperamos poder tá contribuindo ainda mais com os estudantes vitorienses. Estamos desde o início do ano engajados na Conferência de Juventude, da Segurança Pública, na formação de grêmios estudantis nas escolas e agora na construção e no desenvolvimento destes Jogos na rede de ensino municipal”, afirmou Gilberto da UESV. “Entendemos que o esporte é um instrumento importante para a inclusão social”, concluiu ele.

por Lissandro Nascimento.