Ceclin
mar 31, 2008 3 Comentários


Jogo do empurra!

CRATERA: obra inacabada na rua do Canal – Bela Vista.

Não é de hoje que os problemas ocorrem na periferia da Vitória. Moradores vivem reclamando, ligando para as autoridades competentes, programas de rádio e televisão, contudo nada acontece. Os esgotos correm a céu aberto, iluminação precária, falta de segurança, postos de saúde sem atendimento adequado e demais problemas.
Especialmente na Rua 14 e Rua São Francisco (conhecida por rua do canal), no bairro da Bela Vista, onde existe uma obra inacabada há mais de oito meses, denuncia os moradores da localidade, a Compesa tem respondido, segundo os mesmos, que a responsabilidade é da Prefeitura e a Prefeitura por sua vez diz que a culpa é da Compesa; e o jogo de empurra-empurra vai se arrastando por longo tempo. Estas denúncias foram feitas pelos moradores da área que participaram da Mesa Redonda do Programa A VOZ DA VITÓRIA na sexta-feira passada, do qual nossa equipe foi conferir in loco.
Cansados de tanto descaso a população desabafa dizendo: “estamos cansados de ir a Prefeitura e a Compesa e nada é resolvido, chega de brincar de fazer este tipo de política”.
Diante destes episódios fica uma pergunta no ar:
Quem vai resolver esta cratera que não foi feita por meteoros?

Rua Trav. São Francisco Cratera da Rua 30 – Bela Vista

Reportagem: Bernardo Júnior.
Colaborou: Orlando Leite.