Ceclin
ago 27, 2012 0 Comentário


Jogando no Cabo, Tricolor das Tabocas goleia o Ferroviário por 5 x 2

(Foto: Luciano Abreu)

Portal do Vitória

Jogando no estádio Gileno de Carli, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, o Vitória goleou o Ferroviário por 5×2, pela 18ª rodada do Pernambucano Série A2 e encostou no G4. Esta foi a terceira vitória seguida do Tricolor das Tabocas no returno do Estadual e a sexta partida sem derrota.Os gols do Tricolor das Tabocas foram marcados por Robertinho, Índio, Jhon e o estreante Roni.

Com o resultado o Vitória subiu duas posições e agora ocupa a 6ª colocação no Pernambucano. O primeiro gol do Vitória saiu aos quatro minutos de partida. Ailton cobrou falta e Robertinho na entrada da área acertou um chute rasteiro.

Aos trinta minutos do primeiro tempo atacante Claudio Romão deixou tudo igual. Quatro minutos depois Robertinho tabelou com Índio, que entrou na área e escolheu o canto na saída do Cleber para marcar o gol da virada do Vitória, fechando placar do primeiro tempo. Na volta do intervalo, com um minuto o volante Sinho achou o atacante Jhon num lançamento preciso, o atacante invadiu a área e chutou forte marcando o terceiro.

Aos dezoito minutos o estreante Roni aproveitou uma bola alçada na área e completou de cabeça marcando quarto gol do Vitória. O atacante Halace marcou o quinto gol tricolor e Vitor descontou para o Ferroviário.