Ceclin
set 06, 2012 0 Comentário


Jogando em casa, Tricolor das Tabocas empata com o Olinda

( Foto: Luciano Abreu)

Portal do Vitória

Com o empate em 1×1 contra o Olinda na noite desta quarta-feira (5), no Carneirão, O Tricolor das Tabocas manteve a sexta colocação na tabela do Pernambucano Série A2 e se mantém na briga pelo G4. Esta foi a e oitava partida seguida sem derrota na competição. Com excelente primeiro tempo parecia que o Tricolor ia emplacar a quinta vitória consecutiva.

O Olinda (quarto colocado) veio ao Carneirão com a proposta de jogar na defesa e explorar os contra-ataques, mas a retranca  durou até os 30 minutos do primeiro tempo, quando Índio, cobrando falta fez um golaço, abrindo o placar. Já aos 44 minutos do etapa inicial o volante Evson que já tinha cartão amarelo foi expulso.

Na volta do intervalo o técnico Nereu Pinheiro colou mais dois atacantes na partida e o Olinda passou a pressionar o Vitória e aos 6 minutos numa cobrança de escanteio Danilo empatou de cabeça. O Tricolor das Tabocas voltou a equilibrar a partida e criar oportunidades claras de gol. O próximo compromisso do Tricolor será no domingo (9) contra o Ibis em Paulista.