Ceclin
out 19, 2011 1 Comentário


Jogadora do Vitória marca gol pela seleção brasileira

A vitória por 2 a 0 sobre a Argentina foi satisfatória para o técnico da Seleção feminina de futebol, Kleiton Lima. De acordo com treinador, a equipe fez um bom primeiro tempo, quando marcou os dois gols que definiram o placar da partida, mas acabou sentindo um pouco de cansaço por causa do gramado sintético do Estádio Omnilife. Os gols da seleção brasileira foram marcados por Thais Guedes (Thaisinha) e a atacante Daniele.

A jogadora  Thais Guedes, de apenas 18 anos, está disputando a Copa do Brasil de futebol feminino pelo Vitória-PE, e está sendo um dos destaques da competição.  Do Vitória, além dela, foram convocadas para a seleção, Thaís Picarte, Ketlen, Bia e Maria. Destas, apenas Maria não passou para a lista final.

A seleção brasileira é treinada por Kleiton Lima que também exerce a mesma função no Tricolor das Tabocas. O Vitória entrará em campo no próximo dia 05 de novembro pelas semi-finais da Copa do Brasil de futebol feminino edição 2011, contra o Rio Preto/SP, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.