Ceclin
abr 25, 2011 1 Comentário


Joaquim Neto recebe a visita do Governador do Tocantis



O Governador do Tocantins Siqueira Campos passou a Semana Santa em Gravatá a convite do ex-prefeito Joaquim Neto. Siqueira Campos foi recebido por Joaquim Neto, pela primeira vez na cidade serrana, ficou hospedado no Hotel Spa Oasis com alguns Secretários do Governo do Tocantins. Visitou a cidade de Fazenda Nova na quinta-feira onde assistiu ao maior espetáculo a céu aberto do mundo, a Paixão de Cristo, pelo qual ainda aproveitou a oportunidade para visitar a fazenda do amigo pessoal o ex-deputado Pedro Correa, sempre ao lado de Joaquim Neto.
O governador Eduardo Campos não esteve presente em virtude de está na Semana Santa em um encontro na Bahia com a Presidenta Dilma, mas prestou todo o apoio através de toda a estrutura do Estado, fez uma ligação para Joaquim onde pediu desculpas por não está presente e cumprimentou ainda o Governador do Tocantins .
O ex-prefeito Joaquim Neto preparou uma programação que deixou o Governador Siqueira Campos com vontade de quero-mais, confidenciou que voltará em breve a Pernambuco e que ficou encantado com o que viu neste Estado, além de comentar que Eduardo Campos mudou a cara de Pernambuco.
Na sexta-feira Santa o Governador foi a casa de Joaquim Neto para um jantar com amigos pessoais do ex-prefeito, onde já confirmou várias parcerias com Siqueira Campos e ainda aproveitou o momento para convidar Joaquim a ser o seu representante no Estado de Pernambuco.
“Meu amigo Joaquim tem uma identidade muito forte comigo já que é igual a mim, veio a vida pública para servir toda a população, principalmente aos mais humildes. Eu que fundei o Estado do Tocantins e ele pelo que vejo aqui construiu essa linda Cidade. Já avisei a meu amigo que estaremos juntos em tudo que for preciso para que esta linda Gravatá cresça mais e mais”, salientou Siqueira Campos, que está em seu quarto mandato a frente do governo de Tocantins.