Ceclin
set 14, 2014 0 Comentário


João Paulo recebe apoio dos vigilantes

Com uma história de luta no movimento sindical, o candidato ao Senado da coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’, João Paulo (PT), esteve na tarde deste domingo (14) na Festa dos Vigilantes, categoria que reúne mais de 19 mil profissionais, segundo informações do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco (Sindesv-PE). Durante o evento, o presidente do Sindicato, Cassiano Souza, declarou seu apoio a João Paulo, assim como outros membros da diretoria.

“O companheiro João Paulo nunca fugiu da luta dos trabalhadores. Tenho a certeza de que no Senado ele representará muito bem Pernambuco. Para minha categoria, minha diretoria o nosso Senador é João Paulo”, ressaltou. A vigilante Marilene Gomes também decidiu votar em João Paulo para Senador: “Conheço João Paulo desde os anos de 1980 e tenho certeza de que no Senado ele vai ter um papel muito importante para as reivindicações dos trabalhadores”.

Hoje uma das bandeiras de luta da categoria é a conquista de um piso nacional no valor de R$ 3 mil. Atualmente, o piso corresponde a R$ 852,00 por uma carga horária com escala de 12 por 36 horas. O Projeto de Lei 4238/12, que tramita na Câmara dos Deputados, tem o apoio de João Paulo. “Acompanho a luta da categoria desde a fundação da sua associação, depois quando se tornou sindicato. A campanha pelo piso extremamente justa e estou incorporado a ela na expectativa de que os companheiros tenham uma grande vitória”, afirmou João Paulo, que agradeceu o apoio da categoria à sua campanha.

com informações da Assessoria.