• Ceclin
abr 28, 2011 0 Comentário


João Dourado será reeleito na Amupe

A eleição da diretoria da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) mobilizará prefeitos associados hoje, durante todo o dia, em torno da votação. Porém uma chapa única encabeçada pelo atual presidente, o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PDT), garante um processo sem surpresas. O único que pleiteava a presidência era o prefeito de Panelas e ex-presidente da Amupe, Sérgio Miranda (PDT), que desistiu da sua candidatura.

“Surgiram até ideias de outras chapas, mas as condições não são favoráveis para mudanças. Vivemos um momento político delicado, onde as prefeituras precisam pleitear recursos. Amanhã (hoje) vai ter eleição, mas já é uma coisa definida”, garantiu Dourado, durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7, ontem.
A formação da diretoria executiva permanece praticamente a mesma, com a recondução do vice-presidente, o prefeito de Escada Jandelson Gouveia (PR); o segundo secretário, o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Leandro Duarte (DEM); o primeiro tesoureiro, o prefeito de São Caetano, Jadiel Braga (PTB), e o segundo tesoureiro, o prefeito de Arcoverde, José Cavalcanti (PTB).
A única alteração será na primeira secretaria, com o prefeito de Itaquitinga Geovani Filho sendo substituído pelo prefeito de Gameleira, José Severino Ramos (PSB). “Como o prazo já estava muito em cima e não conseguimos falar com Geovani, não iríamos colocar o seu nome, sem saber se ele queria assumir”, justificou Dourado.

(Folha de Pernambuco).