Ceclin
fev 17, 2012 0 Comentário


Jaboatão realiza primeira Meia Maratona em março

Depois de várias provas realizadas em Recife, chegou à vez de outra cidade pernambucana sediar uma Meia Maratona. E no dia 4 de março, atletas de todo o País disputarão a Meia Maratona de Jaboatão. A prova terá largada às 8h, próxima ao Shopping Guararapes, em Piedade. O evento conta com apoio da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes e da secretaria de Eventos e de Esportes do Município.

Esta será primeira meia maratona do semestre, já que a Meia Maratona Maurício de Nassau foi adiada, passando para setembro. Renato Maranhão, organizador da prova, ressalta os atrativos que os atletas encontrarão na corrida. “Acredito que tirar os corredores dos mesmos percursos e locais de sempre é um dos grandes atrativos da Meia Maratona de Jaboatão. Os corredores poderão correr em novos cenários, além de contarem com toda estrutura de hidratação, cronometragem, transito e tudo que precisam para melhorarem seus tempos”, afirma Renato.

O percurso da prova será completamente plano e ao final da prova o participante receberá uma medalha de conclusão. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.corre10.com.br/ ou nas lojas da Pharmapele dos Shoppings Recife, Tacaruna e Praça do Entrocamento.

Após o carnaval, a organização colocará um ponto de inscrição na Jaqueira. As vagas estarão disponíveis até o dia 26 de janeiro, ao valor de R$ 35 (corrida) e R$ 20 (caminhada).