• Ceclin
mai 28, 2008 3 Comentários


J. Domingos sai corrido da Federação de Futebol

J. Domingos quase “apanha” de Carlos Alberto na FPF.

A assessoria do ex-prefeito José Aglailson (PSB), por duas tentativas mal sucedidas em tentar emplacar seu time o “Tabocas Futebol Clube” na Federação Pernambucana de Futebol (FPF), time este criado para compensar o rebaixamento do Vera Cruz e atrapalhar o meio de campo dos planos do “Vitória das Tabocas” em disputar o Campeonato Pernambucano da Série A2 de 2008, trouxe mais um fato infeliz.
Em contato com a Federação soubemos que nesta última tentativa no dia 26 (segunda-feira) foi um caos na FPF. O Secretário de Esportes do Município da Vitória, radialista J. Domingos, foi “esculachado pelo cangote” (segundo testemunhas) da FPF pelo Presidente Carlos Alberto, e só não levou umas tapas por conta da intervenção de seus assessores que o acompanhavam.
Tudo por causa de um vídeo, que segundo fontes, J. Domingos divulgou na Internet no site do www.youtube.com o qual ele afirma que o Presidente Carlos Alberto roubou o Vera Cruz no Campeonato Pernambucano da Série A1 2008.

Assista ao vídeo publicado no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=AYUkgX7arOQ

Então. Será que o ex-prefeito escolheu o representante errado para ir a Federação Pernambucana? Ou será que é tendência do ex-prefeito escolher as pessoas erradas para o seu grupo? Com a palavra J. Domingos.

por Lissandro Nascimento.