Ceclin
ago 08, 2017 0 Comentário


Irmãos são executados em Lagoa de Itaenga

irmãos em Lagoa Itaenga

Dois jovens foram executados na manhã desta terça-feira (08/8), na zona rural do Município de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte. O caso foi registrado na Barragem de Lagoa do Carro, conhecida como Barragem de Carpina. As vítimas, que eram irmãos, foram identificadas como João Paulo do Nascimento, 20 anos, conhecido como Botafogo, e o outro foi identificado inicialmente por “Toupeira”.

De acordo com as primeiras informações, ambos teriam sido arrastados até o local, onde foram executadas com tiros na cabeça. A autoria e motivação ainda são desconhecidas para a Polícia Civil.

Botafogo já foi preso por tráfico de drogas e teria sofrido uma tentativa de homicídio no último dia 12 de junho, no Bairro Santo Antônio, em Carpina. Os corpos das vítimas foram recolhidos para o IML, em Recife. O caso será investigado pela 54ª Delegacia.

PROFESSORES

Profissionais da rede municipal de ensino de Lagoa de Itaenga realizaram um protesto durante a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores da cidade, na noite da segunda-feira (07). Usando cartazes, alguns professores cobraram o pagamento do retroativo dos salários referentes ao reajuste do piso da categoria.