Ceclin
jan 06, 2021 0 Comentário


Início do novo Governo em Gravatá prioriza limpeza urbana

O novo prefeito de Gravatá, Padre Joselito Gomes (PSB), e o vice-prefeito Júnior Darita (PL), iniciaram os despachos com sua equipe de secretários na sede da prefeitura local priorizando nesses primeiros dias o cuidado com a limpeza urbana. Padre Joselito após uma reunião com alguns secretários, demarcou o começo das atividades do Executivo municipal.

O Parque da Cidade Monsenhor Paulo Cremildo Batista de Oliveira, no bairro do Prado, e o entorno dele, receberam um mutirão de limpeza organizado pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, procurando manter a cidade limpa e organizada. O Parque de Gravatá estará aberto todos os dias para que as pessoas possam se utilizar deste equipamento público.

O Prefeito também visitou o Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, acompanhado pela Secretária Executiva de Saúde, Maria Araújo e dos diretores geral e médico, Jandilson Silva e Sidney Ribeiro, respectivamente, vistoriando os ambientes daquela unidade de saúde. Esta foi a primeira visita a prédio público feita pelo prefeito empossado.

Ele também conheceu as instalações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde foi recebido pelo coordenador Osmir Alves. No local, o prefeito verificou os ambientes de convivência, almoxarifado, sala de materiais e equipamentos, bem como as viaturas da unidade.