Ceclin
set 04, 2015 0 Comentário


Início do Campeonato Changrandense de Futebol, marcado para este domingo (6)

estadio-cha-grande-645x483Tem início neste Domingo (6), a 8ª edição do Campeonato Changrandense de Futebol. Com a participação de 12 equipes, sendo sete da zona urbana e cinco da zona rural, competição terá quatro meses de duração, com jogos todos os domingos, no Estádio Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão.

O Departamento de Esportes prepara os últimos ajustes para o início da competição. A grama do Barbosão está recebendo um tratamento especial, com nivelamento para garantir uma melhor condição de jogo aos atletas.

O início está marcado para as 8h30, com a partida Ajax e Vila Nova, pelo Grupo A. Antes disso, porém, será realizada a cerimônia de abertura, com a presença de autoridades municipais e desportistas changrandenses.

As partidas seguem no período da tarde. Nacional e Independente duelam às 13h30. Já Goiás e Sevilla fazem a última partida, com início às 15h30.

No próximo domingo, dia 13, será a vez das equipes do Grupo B iniciarem a competição. Ipiranguinha e Mangueira, Fumuca Guarani e Santa Luzia e Boa Vista se enfrentam.

Pelo modelo definido pelo Departamento de Esportes, em acordo com as equipes, cada grupo classificará quatro times para a segunda fase. A final será definida no dia 20 de dezembro, aniversário de 52 anos de emancipação política de Chã Grande.

Com Informação da Assessoria