Ceclin
ago 13, 2008 2 Comentários


Índio tem candidatura a vereador liberada

O candidato a vereador Edvaldo Francisco, conhecido por Ìndio, teve sua candidatura liberada na última segunda-feira (11) pelo TRE local. O ex-vereador pertence a Coligação “Aliança Social Cristã” (PSDC/PSC) que apóia a chapa Elias Lira (DEM) e Henrique Filho (PR) para prefeito e vice, respectivamente.
A sentença de liberação definitiva foi expedida pelo Juiz Eleitoral da 18ª Zona, Dr. Uraquitan Santos, depois que a sua inscrição ter ficado pendente sob o rótulo de “Impugnado”. As razões da pendência se referiam ao descuido por não ter apresentado a “Prestação de Contas da Campanha” quando ele concorreu e foi derrotado nas eleições 2004.
Segundo o sr. Hildebrando Lima, representante local do PSC, esta sentença positiva já era esperada, tendo em vista que o processo não estava caracterizado como algo penal. Pois o candidato Índio havia apresentado as razões inerentes ao caso.

Confira no endereço: http://www3.tse.gov.br/sadEleicaoDivulgaCand2008/gerenciarregistrocandidatura/manterCandidato!mostrarRegistroCandidatura.action?codigoUECandidato=26271&sqCandidato=9514

por Lissandro Nascimento.