Ceclin
fev 16, 2016 0 Comentário


IML confirma que corpo carbonizado encontrado em Água Preta é do jovem desaparecido de Amaraji

Foto-Carlos-1-300x350A família do jovem João Carlos da Silva, desaparecido em Amaraji, na Mata Sul, há quase uma semana, recebeu os resultados dos exames do Instituto de Medicina Legal (IML) na manhã dessa segunda-feira (15), que comprovam que o corpo encontrado na última quinta-feira (11), em Água Preta, é do jovem desaparecido.

Carlos da Silva havia sumido desde o último dia 10, após sair da missa. O corpo carbonizado foi encontrado em terras do Engenho Alegre, zona rural do município de Água Preta, na Mata Sul (Reveja AQUI). No local, a Polícia também encontrou um carro totalmente destruído, mas informou que o veículo foi abandonado em outra situação.

Na cena do crime, a Polícia Civil encontrou três projéteis cal. 38 e um cartão de memória de celular. Os agentes realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo ao IML do Recife. Até o momento, não se sabe a autoria do crime bem como a sua motivação.

O corpo estava com as mãos amarradas e parcialmente carbonizado. Um cartão de memória pertencente à vítima foi encontrado próximo ao corpo, nele fotos em eventos da igreja da Matriz de São José da Boa Esperança, o que comprovou a suspeita de ser o jovem Carlos. A Polícia Civil de Água Preta deu inicio as investigações juntamente com a Polícia Civil de Amaraji.

O sepultamento ocorreu na tarde de ontem no Cemitério de Amaraji.

com informações do Amaraji Notícias