Ceclin
mar 11, 2011 19 Comentários


Imagens da Produção de Alceu Valença e as da TV Nova Nordeste desmascaram a versão da TV Vitória

Caros leitores do Blog,

acabo de receber dois vídeos que mostram claramente que Alceu Valença mostrou gentileza com o nosso artista local, Pierre do Bloco A Girafa. Toda aquela imagem diabólica plantada pelos repórteres da TV Vitória (canal 58) contra Alceu Valença foi extremamente equivocada.

Um dos vídeos é da produção do cantor olindense. Já a outra imagem em vídeo foi cedida gentilmente ao Blog pela TV Nova Nordeste (canal 18 em Vitória e canal 22 na RMR).

Conforme seguem:

Caro Lissandro,

solicitamos que publique o vídeo abaixo com outras imagens da polêmica envolvendo Alceu Valença e o Trio Girafa, captadas por nosso cinegrafista, que apresentam uma abordagem bem diferente da exibida pela emissora. Gostaríamos de ressaltar que, apesar do incidente, o show seguiu com grande interação entre Alceu e o público de Vitória de Santo Antão.

Acreditamos que todos os artistas merecem respeito no exercício de seu trabalho e lamentamos o gesto de indelicadeza do trio para com um dos maiores divulgadores da música de Pernambuco em todo o mundo. Agradecemos o carinho do povo de Vitória, que sempre recebe Alceu de maneira calorosa e cordial.

Atenciosamente,

Julio Moura
Tropicana Produções

Veja o início da confusão entre Alceu Valença e Pierre com imagens exclusivas da TV NOVA NORDESTE e áudio original tirado da mesa de som de Alceu Valença ao vivo.
De pronto, vocês perceberão que Alceu Valença estava desavisado que o show dele a qualquer momento poderia ser interrompido por uma atração carnavalesca de Vitória de Santo Antão.