Ceclin
out 06, 2015 0 Comentário


Iluminação: Em Vitória, leitores do Blog denunciam descaso no Lídia Queiroz

elias-dormindoUm leitor do Blog no Bairro Lídia Queiroz, área urbana da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata, reclama que em cinco meses a situação de abandono se agravou por falta de iluminação pública em diversas vias da localidade. A denúncia foi feita através do WhatsApp (81. 99992-9364) do A Voz da Vitória. O morador entrou várias vezes em contato com a Prefeitura (a nova responsável pela manutenção dos postes), porém sem retorno.

Em outras localidades o problema se tornou crônico, a exemplo do Bairro do Matadouro, somado as reclamações quanto a insegurança na comunidade. Um leitor de lá relatou também que dezenas de postes estão apagados há aproximadamente 30 dias.

Enquanto inúmeros bairros vitorienses vivem na escuridão, outros contam com iluminação pública inclusive durante o dia. Flagramos recentemente lâmpadas acesas em plena luz do dia na Rua Antão Borges Alves, também na Avenida Silva Jardim, ambas nas proximidades do Fórum da cidade.

Mais uma vez, o Prefeito Elias Lira (PSD) finge que o problema não é com ele. Conheça em detalhes o que acontece com a iluminação pública em Vitória de Santo Antão clicando AQUI.